Para comemorar a primeira coleção de fragrâncias masculinas, a Lacoste Fragrances montará na loja da Oscar Freire uma vitrine especial, desenvolvida exclusivamente para a loja, com uma decoração interna em que os frascos dos perfumes estarão dispostos como uma exposição.
Esta ação tem como objetivo promover uma comunicação direta com os consumidores e demonstrar as três novas fragrâncias Eau de Lacoste L.12.12, que capturam a essência de um clássico atemporal, a camisa pólo Lacoste.
A vitrine simula a campanha do Eau de Lacoste Blanc, demonstrando de forma real o conceito da “camisa polo em uma fragrância”. O visual apresenta a camisa branca pólo Lacoste moldada em torno do frasco da fragrância; seu contorno é claramente visível através do tecido petit piquet no centro da camisa, onde fica o famoso logotipo do crocodilo.
Além da vitrine na Flagship Lacoste da Oscar Freire, que estará disponível até o dia 03 de outubro, durante a semana a Lacoste Fragrances montará vitrines simultâneas por todo o Brasil em 50 franquias da marca, que ficarão disponíveis até o dia 02 de outubro. “Essa ação reflete todo o comprometimento da marca Lacoste com o consumidor, ao trazer ações que mostram toda a modernidade e elegância que permeiam os produtos da marca”, diz a gerente de Lacoste Fragrances, Fabíola Aguiar.
Por Emanuel Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário