No Rock in Rio, Medina se engana e chama Bob's de McDonald's
Em entrevista para o Multishow, canal pago que fez a transmissão ao vivo do festival, o empresário Roberto Medina, organizador do Rock in Rio falava sobre o recorde mundial de venda de hambúrgueres alcançado pelo Bob's durante o Rock in Rio.Na hora de citar a marca, porém, o empresário se confundiu e falou "McDonald's", justamente uma das principais concorrentes da rede Bob's. Medina não corrigiu a informação.Comentário da Nikon no Facebook indigna fãs da marca
Em setembro deste ano, uma mensagem publicada pela Nikon em sua fan page americana no Facebook deu o que falar, gerando mais de 4 mil comentários - a grande maioria, críticas - e quase 2 mil compartilhamentos. O texto dizia que “um fotógrafo é apenas tão bom quanto o equipamento que usa”."Oh bom Deus, Nikon, o que você fez?", disse um dos comentários. "Esse é o tipo de arrogância em seu produto/marca que leva à queda. Uma salva de palmas para essa falha trágica", ironizou outro. Alguns dos usuários da rede social também publicaram mensagens na própria página, discordando da frase.
Transmissão do Rock in Rio exibe filme pornô
Em setembro, os usuários que aguardavam o início da transmissão do festival Rock in Rio pelo streaming da Multishow foram surpreendidos por cenas bem mais ousadas do que shows e música ao vivo.É que o site deixou vazar para os internautasum pelo menos cinco minutos de cenas de sexo explícito. No filme, três garotas e um rapaz apareciam fazendo sexo em uma van. A falha foi corrigida em seguida.
Fonte: Exame.com
Por Simone Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário